Regras de Uso do JEM


POLÍTICA DO GRUPO JOVENS EVANGÉLICOS DE MANAUS

O grupo Jovens Evangélicos de Manaus (JEM) prevê sua política e seu regulamento para participantes e moderadores. São eles os que se seguem.

Do Propósito do JEM


O JEM foi criado com o propósito de reunir a juventude evangélica de Manaus para testemunhar para o mundo o quanto somos numerosos em qualidade e quantidade. Em seguida, não menos importante, proclamar o nome de Jesus pelos cantos da Terra via internet. Então atrair vidas para Deus e consolidar as que estão frágeis através de TESTEMUNHOS e AÇÕES que exprimam a adoração e o louvor ao Rei dos reis. Para isso, estratégias de consolidação e ampliação da membresia do grupo serão sempre publicados para que almas sejam levadas ao altar e entregues a Deus.


Do Funcionamento

§  Como um diferencial, o nosso grupo possui status de “FECHADO” por conta de alguns que tentarem se apropriar de comentários nossos, insultando-nos e maltratando-nos psicologicamente ou verbalmente.
§  A cada meia hora, pelo menos um administrador fará a checagem de postagens e fará alterações (se houver necessidade). 

Dos Membros

§  Só será permitida a adição de membros por outros membros ou pelos administrados que professam Jesus Cristo como Senhor e Salvador e que se considerem EVANGÉLICOS.
§  Qualquer membro adicionado deverá ser respeitado em sua prática, crença, forma de culto, pensamentos e práticas para que não haja embates que fogem do propósito real do grupo.
§  Cada membro terá a livre expressão do pensamento, desde que sua expressividade não ofenda, denigra ou entorpeça quaisquer outros membros ou mesmo o propósito do grupo e o motivo pelo qual ele foi criado: uma declaração de amor ao Rei Jesus.

Dos administradores

§  O primeiro administrador é o idealizador e construtor do grupo: Manoel Almeida.
§  O segundo e terceiro administradores foram escolhidos pelo critério de participação e tempo on-line. Depois destes escolhidos, os demais serão sempre eleitos através dos mesmos critérios e por aclamação deliberada pelos administradores.
§  A aclamação de um novo administrador se fará a cada 100 (cem) membros adicionados e que permaneceram por mais de 2 (duas) semanas no grupo.
§  Cada administrador terá oportunidade de mediar discussões saudáveis, bem como banir membros que ousem postar inconvenientes comentários:
ü  Palavrões, blasfêmias, agressões pessoais a outros membros, desordem, motim, rixas, bagunças, levantes falsos, propagandas pornográficas ou que fujam ao propósito do JEM,
ü  Os comentários com tais características supracitadas também serão banidos.
ü  O membro será banido permanentemente, ou seja, não haverá chance de revogação de pedido de expulsão. Portanto, aos membros, não adicionem amigos que tenham características contrárias as do JEM.

Das postagens

§  Cada membro tem direito de postar perguntas, reclamações, sugestões, perguntas, pensamentos, reflexões, mensagens, versículos bíblicos entre outras similares postagens.
§  As postagens contendo propagandas que não tem finalidade de edificar e/ou informar o grupo serão apagadas por um de nossos administradores.